-
Alois Hoffmann Natural de Munique(Alemanha), Alois conheceu o Brasil através da Oktoberfest, quando era músico da Nussel Birq-Buam, em 1986. Veio para a festa várias vezes, começou a namorar uma fã blumenauense e acabou ficando no Brasil em 1992, ano que ingressou na Cavalinho. Sua formação inclui saxofone, clarinete, violão e piano.
-
Marco Aurélio dos Reis Blumenauense, Marco Aurélio Reis aprendeu a tocar bateria com o pai, que também era baterista da Orquestra Magnata. Participou de algumas bandas de garagem e profissionalizou-se na Cavalinho, onde está e é o mais antigo da banda, desde 1990.
-
Thiago Rubin Thiago é o novo vocalista da Cavalinho. Nascido em 1993 na cidade de Jaraguá do Sul-SC, começou a cantar em bares com 16 anos e logo aos 17 iniciou a carreira em bandas de Baile. Descendente de Alemães, e com linguagem fluente, veio para somar muito com a Banda.
-
Marcello Evangelista Soares Guitarrista, com carreira dedicada a musica há muitos anos e passagem por bandas de bailes bastante conhecidas.
-
Luciano Victorino da Costa Toca trombone e barítono desde agosto de 2007 na Banda Cavalinho. É natural de Blumenau e gosta de ser um dos integrantes desse grupo pela união, alegria e amizade que um tem com o outro. Para ele tocar na Cavalinho é uma prestígio.
-
Ivan D. Luciani Picapau, nasceu na cidade Catarinense de Luís Alves, embora more em Blumenau desde o primeiro ano de vida. Através do incentivo de seus tios começou a tocar acordeon. Em função de sua performance, fez diversos trabalhos solos em bares da cidade e apresentações em bandas como a Kauana e Barril. Integra a Cavalinho desde julho de 2005.
-
Maicon Santos Iniciou suas atividades musicais aos 14 anos de idade através do seu Tio avô “Tio Agostinho” que era membro Banda Municipal de Blumenau, onde Maicon tocou por 23 anos, hoje é saxofonista mas iniciou seus estudos em música no bombardino e trombone. Hoje atua em bandas, orquestra e grupos musicais da região. É professor de instrumentos de sopro e faz gravações em estúdios da região como freelancer, além de compositor de algumas músicas lançadas pela Cavalinho, como Power Fritz, Vamos Festejar e Azulzinho. Entrou na Cavalinho em 19 de julho de 2014. “A Banda Cavalinho é aquela banda que vi num show na Oktoberfest de 1995 r fiquei encantando com a possibilidade de um dia participar daquele show onde vi música, dança e diversão juntos. E fazer parte dela atualmente é maravilhoso, quero sempre entregar ao público aquela sensação que eu tive quando vi a banda pela primeira vez: “música de qualidade irreverência e diversão.”
-
Renato Ribeiro Nasceu em Itatuba na Paraiba e iniciu na música aos 13 anos na igreja, toca profissionalmente desde os 15 anos. Mora em Blumenau desde 2014, quando conheceu a Banda Cavalinho e virou fã. Seu primeiro show com a banda foi em 09/09/2022. Diz amar a Cavalinho pelos arranjos, a musicalidade dos membros e a energia da banda no palco. O que mais chama sua atenção é como todos se tratam, como uma família, isso faz tudo valer a pena: "sou pai e sei como é bom estar em um ambiente com pessoas que se tratam como irmãos, acredito que esse seja o principal motivo de tanto tempo de banda e de tudo ter dado certo até hoje!"
-
Gedson Jair Bento Iniciou suas atividades musicais aos 11 anos de idade. Em 2008 entrou para a Banda Municipal de Blumenau, na qual atuou por 11 anos. É professor de trompete, e atualmente participa ativamente de cursos, palestras, workshops e masterclasses, toca em algumas bandas, grupos musicais e gravações em estúdios da região como freelancer. Também participa como fundador e organizador do Festival de Trompetes do Vale do Itajaí desde 2018. Entrou na Cavalinho em abril de 2023. “ A Banda Cavalinho sempre foi uma referência pra mim. Desde que conheci a banda, seus integrantes se tornaram referências. Hoje fazer parte desse time é motivo de muita alegria”
-
Marrequinhas Carla Viviane (dir) dançarina e coreógrafa se apresenta com mais três meninas, parceria com a Cia de Dança Sexy Dancing, trazendo inovação e muita danças aos shows.